terça-feira, 8 de março de 2016

VEREADOR É VISTO APALPANDO SEIO DE VIZINHA EM FOTO E CAUSA POLÊMICA

Um vereador pode ter seu mandato cassado após fotos suas com uma vizinha caírem na internet. Carlos Portela (PPS-AC), é visto apalpando o seio de uma cantora do município de Epitaciolândia, a 230 km de Rio Branco e vem gerando polêmica na região.

Casado, o vereador afirmou que as fotos com mulher, conhecida como Madona, foram tiradas pela sua própria esposa, Maruca Portela, no sofá de sua casa. Segundo ele, tudo não passou de uma brincadeira. 

A Madona é minha vizinha há 25 anos, ela é muito popular e extravagante. No dia da foto, estava minha esposa, filhos, a empregada, todos estavam em casa. Era uma coisa interna, não fui quem postou. Foi brincadeira”, justificou.

“[Portela] é um vizinho, uma pessoa que considero como irmão. Já morei na casa deles, conheço as filhas dele desde criança. As pessoas só querem sujar a imagem dos outros. Nem sabia que isso ia chegar tão longe”, falou Madona.
Câmara de Vereadores disse que vai analisar o caso após voltar do recesso, dia 15 de fevereiro, para saber se houve quebra de decoro.
"Aqui na cidade, todo mundo que conhece sabe que é brincadeira. Outras pessoas vieram até se solidarizar como seu fosse a esposa traída, mas em nenhum momento imaginei que a Madona tivesse algo com o meu marido. Tem uma parte embaixo da nossa que a gente aluga e ela foi nossa primeira inquilina. Eu a conheço há mais de 20 anos, é como uma irmã pra gente", conta.










Nenhum comentário:

Postar um comentário