quinta-feira, 31 de março de 2016

VOCE TEM MEDO DE BANHO EM ÁGUAS PROFUNDAS? Como superar o medo nessas águas. VEJA:











O medo de águas profundas não é muito diferente da maioria dos outros medos que as pessoas têm. Superá-lo pode levar tempo, mas não é possível!

1
Admita para si mesmo que você está com medo. Não há nada de errado em ter medo de águas profundas. Dê-se um momento para aceitar isso e não tenha vergonha.
2
Pense no que seria a pior coisa que poderia acontecer. Soa estranho? Não é. As chances de um animal de águas profundas, vindo para devorá-lo não é realista. Passar por seus medos em sua cabeça e então racionalizá-los. Tubarões? A maioria dos ataques de tubarão estão em águas rasas, e você tem uma chance melhor de morrer de uma picada de abelha que uma mordida de tubarão. Polvo? Eles caçam animais do tamanho de seu punho, não são humanos e geralmente são criaturas muito suaves. Uma vez que você percebe que a maioria das coisas que você tem medo de também são fictícios, ou simplesmente animais tentando sobreviver apenas como você, seu muito mais difícil de ter medo.
3
Tente ir em águas rasas e veja como você se sente. Quando você se aprofundar, se concentrar em como mudam seus sentimentos, e o que tende a mudá-los. Devagar e simplesmente experimentar com o que exatamente você tem medo de. Ele está nadando capacidade? Criaturas do oceano? Ou outra coisa? Descobrir exatamente o que desencadeia o seu medo, e então você será capaz de se concentrar melhor nele.
4
Depois de ter identificado seu medo, trabalha para a sua zona de conforto e empurrar um pouco cada vez mais. É como um músculo de alongamento. Eventualmente, você vai ficar muito melhor. Não há nenhuma promessa que você nunca mais vai sentir em casa em águas profundas, mas ser capaz de se divertir com os amigos ao lado do oceano é uma coisa maravilhosa.
 
 


  • Caminhe na água, mas perto da borda da piscina ou com algo que flutue, como uma boia.
  • Não deixe imagens assustadoras inundar sua mente. Bloqueie-as com pensamentos felizes. Relaxe e não deixe ninguém tirar sarro de você ou o pressionar.
  • Comece devagar e não deixe que as outras pessoas o pressionem. Receber incentivos é ótimo, mas sofrer pressão não.
  • Não tente superar seu medo saltando no meio de um lago ou algo parecido sozinho. Os resultados provavelmente não serão bons.
  • Nade segurando as bordas de uma piscina funda. De vez em quando, tente soltar-se e nadar ao longo da piscina. Outra dica é soltar a borda da piscina e ficar debaixo d'água por 30 segundos. Isso definitivamente vai ajudar a superar o medo de águas rasas.
  • Veja imagens de rios, piscinas, lagos, etc. e depois olhe para a água de verdade. Entre em águas rasas e, quando você se sentir confiante o suficiente, tente entrar em águas mais profundas. Pode parecer loucura, mas vai ajudar. Esteja sempre com alguém experiente em natação ao tentar essas coisas.
 
 
 
 
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário