terça-feira, 22 de março de 2016

PRÉ CANDIDATO JUNIOR GURGEL CONCEDE ENTREVISTA A GILSON DE SOUZA NO CENÁRIO EM DEBATE

AGENC GM * Caraubas/RN - Nesta segunda(21), os ouvintes da radio Centenário parou para escutar o pré-candidato do PMDB Júnior Gurgel. Ele concedeu entrevista ao "Cenario em Debate", apresentado pelo apresentador Gilson de Souza.

Junior Gurgel explanou sobre politica nacional, estadual e municipal.

Indagado sobre sua pré-candidatura se era pra valer, e pelas as ultimas noticias que davam conta de que não seria mais o pré, Gurgel assim falou:


"Não sou candidato porque ainda não se pode dizer, mas sou pré-candidato do PMDB, não da situação ou de Ferreira Jr como alguns pregam por ai. Serei candidato de um grupo, do maior partido do Brasil".

GILSON SOUZA: Junior Gurgel, como voce viu um artigo escrito na rede social facebook do vice Ivanildo Gomes, pedindo uma reunião do grupo para discutir a sucessão de Ademar Ferreira? 

JR. GURGEL: "Vejo com naturalidade, pois o vice tem demonstrado preocupação e zelo, pelo bem estar do grupo que quer caminhar junto, e em sua visão ele ver que para se construir um grupo coeso tem que haver dialogo, por isso o nosso vice-prefeito tem pedido um encontro de debates". 

"Nenhum governo governa sem a força do PMDB, o maior partido Brasil", disse Gurgel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário