quarta-feira, 30 de março de 2016

QUEM É O VICE DO PRÉ? PELO MENOS, ESSA É A MINHA OPINIÃO.


AGENC GM * Caraubas/RN - Recordo-me das estrategias usadas pelo alcaide Aluizio Alves, o grande patriarca de uma família abençoada na militância politica do RN. Diga-se de passagem, Aguinelo Alves foi prefeito de Natal e Parnamirim e deputado estadual, Expedito foi prefeito de Angicos, elegeram Ismael Wanderley, Ana Catarina, Zé Dias, Carlos Eduardo foi e esta prefeito, foi  vice de Wilma, foi deputado estadual, Garibaldi Alves foi prefeito de Natal, deputado estadual, governador, senador e ministro da Integração e da Previdência, Henrique Eduardo de Lira Alves, foi deputado federal por 11 mandatos e foi ministro do Turismo. Walter Alves deputados estadual e deputado federal. E o próprio Aluízio Alves foi deputado federal, governado, elegeu seu sucessor, e foi ministro da Integração. Elegeu Geraldo Melo governador. Paulo Roberto  foi secretario nos governos de Geraldo e Garibaldi, Alves irmão de Garibaldi Alves Filho, e Felipe Alves, sobrinho de Aluizio, que é vereador em Natal. 

Podem perguntar: Onde voce quer chegar, ReporterGM-7?

Assim dizia meu pai que gostava de politica, assim como esse Reportório-7: Quando o MDB, hoje PMDB estava com suas bases em desavenças ou murmurinho ele, Aluízio,  acalmava com "Eu sou o candidato", embora não fosse, pois todos ficariam tranquilos.

Citei esse historico familiar por causa da frase: "Eu sou o candidato" Nessa analise quero tambem citar o incomodo que por momentos se apossa da base situacionista. Divulguei muitas vezes que a situação tinha "um trunfo debaixo da manga, o "AZ, e ainda de sobra o 7" para dar a sueca.

Cometas-se nos bastidores que um nome forte de vice será apresentado na Convenção que homologará a candidatura do pré Junior Gurgel com chances de vencer a campanha com esse nome que será escolhido pelo empresario Ademos Ferreira Ferreira da Silva. Por outro lado a oposição busca ampliar sua base com um outro nome, que não seja Paulo Brasil, possivelmente um nome que agrega é o de ex-prefeito Alcivan Viana que une maior parte do sindicato, e uns votos da região da Várzea.

MAIS na proxima postagem. Quem é o vice?
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário