quarta-feira, 26 de outubro de 2016

PORQUE E QUAL O VERDADEIRO MOTIVO DO GOVERNADOR DO RN DIZER QUE "O GOVERNO TEMER ERA PIOR QUE O GOVERNO DO PT PARA O NORDESTE"?

robinson-temer

AGENC GM * Caraubas/RN - Uma frase acusatória correu solta na midia nacional gerando desconforto na base do governo: “Governo de Michel Temer é pior que o do PT para o Nordeste”, diz Robinson Faria. Teria sido dita a frase por revanche ao ex-ministro e candidato derrotado por ele, Henrique Eduardo Alves?

Para o governador do RN, região Nordeste foi e vem sendo esquecida pelos governos federal, em especial o do presidente Temer desde que assumiu a presidência.

Vamos alguns pontos: 

1) É pior para o Nordeste, ou seu governo?
2) Dinheiro dos aposentados foi usado no seu governo. Cifra: mais de R$: 500 milhões para pagara a folha de pagamento dos servidores.
3) Como cobrir esse rombo, uma vez que os dois governos não puderam ajudar?
4) Se não devolver para a conta usada os valores, pode ser processado por irresponsabilidade.

O governo Robinson deixou a desejar até aqui, o seu governo está na UTI há muitos dias, não cumpriu o que prometeu em palanque, e ainda mais, o seu governo vive uma crise sem precedentes. 

A questão central que alguns se omitem a dizer a verdade por mera politicagem é: 
 
Preocupado com a péssima situação que vive o estado, sem beco para encontrar a saída, tendo que dar conta dos recursos que usou indevidamente, um empréstimo aprovado pela Assembleia...
 
#O governador do RN foi atrás da ex-presidente Dilma para liberar o empréstimo de R$ 800 milhões depois que usou o dinheiro dos aposentados irregularmente, ela negou; 
Foi agora atrás do Temer na hora errada, numa grande crise que vive o país, e ouviu o que não queria;
#Queria do presidente Temer o mesmo valor pedido a Dilma para cobrir o rombo do estado, foi negado;
@Pediu socorro a Temer que disse que no momento não podia, só quando a situação do país melhorasse;
#Ai são ruins a Dilma e o pior Temer para o Nordeste, porque não liberaram a verba? Vai catar lata governador, deixa de se portar de vitima acusando. 
 
ReporterGM-7 * Gilmar Marques
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário