quarta-feira, 19 de outubro de 2016

DEPUTADO ÁLVARO DIAS EXTERNA SUA PREOCUPAÇÃO COM A SITUAÇÃO DA SAUDE NO RN. E CARAUBAS?

alvaro_saude

O deputado estadual Álvaro Dias utilizou as redes sociais nesta terça-feira (18/10) para externar sua preocupação com o caos vivenciado pela saúde no RN. 

Em seu perfil na rede social Twitter, ele destaca os últimos fatos registrados na capital e no interior do Estado, na qual o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, suspendeu cirurgias por falta de leitos na UTI, e a direção do Hospital Regional, em Caicó, anunciou que uma ambulância está quebrada e uma caminhonete foi recolhida pela Secretaria de Saúde do Estado – Sesap.

Em Caraubas comentam que o Hospital pode ser fechado. Falta de medico é constante e pacientes reclamam, pois os finais de semana é um caos. O governador não está nem ai para a população. Se não fosse os medicos do municipio nos Postos, muitos já teriam morrido a míngua.

“A situação da saúde do RN tem se agravado a cada dia que se passa. Hospitais sem equipamentos têm deixado a população aflita, angustiada, e, com certeza, é culpa do desgoverno que se instalou no Rio Grande do Norte. Vamos esperar que governador repense e mude a sua estratégia e busque uma maneira diferente de agir, sobretudo buscando recursos em Brasília para que o serviços essenciais não possam faltar”, disse o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário