sábado, 22 de outubro de 2016

LULA: "ME RESPEITEM PARA QUE EU POSSA RESPEITAR VOCES". VEJA RESPOSTA DA IMPRENSA POR GM-7.


Voce respeitou o povo brasileiro quando permitiu que a Petrobras fosse roubada?

Em vídeo divulgado na noite desta sexta-feira (22), nas redes sociais, o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva fez um desabafo sobre a perseguição da imprensa com sua vida pessoal. Na manhã deste sábado (22), o vídeo já contava com 21 mil compartilhamentos.

"A imprensa é livre e democratica, é a expressão, a voz da liberdade de um povo"

Em um dos momentos do vídeo, Lula enfatiza que 'eles', se referindo à imprensa, vasculham sua vida pública há décadas e até agora nada encontrou. 

"Ninguem irá nos roubas o direito de escrever, falar, opinar e investigar desmandos de governantes"

"A minha vida foi investigada na campanha de 82, na campanha de 86, na campanha de 90, na campanha de 94, na campanha de 98, na campanha de 2002, na campanha de 2006, na campanha de 2010 com Dilma e na campanha de 2014. Continuem investigando. No dia em que acharem, parem e comecem a fazer coisa séria nesse país. Não sejam refém da imprensa", disse o ex-presidente.

"Nós quanto imprensa achamos o maior rombo na maior estatal do país, e quem roubou, quem era ou estava no governo?

E continuou "o Brasil não suporta mentira por muito tempo. E isso tá prejudicando o país, tá prejudicando a imagem do Brasil lá fora e tá prejudicando a credibilidade do país que tinha muita credibilidade lá fora".

"Mentira Lula? A PF e o STF mentem? Ao contrario o Brasil está recuperando a imagem lá fora e a Petrobras está começando a andar sem os corruptos".

E finaliza "eu tive o prazer de presidir esse país, quando o país passou a ser um país com perspectiva de ser a 5º economia do mundo, de ser admirado e respeitado, dos EUA à China. Porque eu queria ser respeitado e respeitava todo mundo. Portanto, me respeite! Me respeite para que eu possa respeitar vocês".

"Voce é respeitado sim. Voce respeitou o povo quando permitiu partidos surrupiarem o dineiro publico, sabendo de tudo que se passava? Respeitamos até em quanto respeitar nós imprensa e a nossa nação". "O respeito que temos por vocce é do tamanho que teve pelo Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário