segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Como pode? Nordestina, patriota, europeia e ama viajar? Assim é ela, descubra.


Imagem relacionada
Resultado de imagem para ela ama o nordeste e a europa

AgencGM-7 * Caraubas/RN - Voar daqui e pousar ali é tão bom o quanto tomar banho nas salgadas águas do Mar Morto, visitar o Rio Jordão e Tâmisa, adentrar as Piramides do Egypto, conhecer os cenários do filme Romeu e Julieta, observar as crateras do Niagra, cortar as dunas do Saara, mergulhar nas praias do Nordeste e cruzar a Veneza de barco. 

 Como pode? Nordestina, patriota, europeia e ama seu país? 

Ela ama o Nordeste, é patriota como eu, só com uma diferença: eu publico muito sobre politica, o que ela não gosta de fazer, mas opina. Confiança é bom e tem preço. Numa tarde linda de domingo, em um sol forte do Nordeste, pude bater um papo interagindo com uma pessoa sincera, caseira, experiente em viagens, conhecedora do dia-a-dia, observadora de culturas, amante das civilizações europeias. Reservada, se considera uma "europeia brasileira" que gosta de desdobrar a vida em duas vidas viajando e conhecendo lindos lugares, de escrever. Entre os "sim e não" no pouco expressar diante de opiniões alheias ela pode descrever um pouco de voce, revelando ao seu respeito no que pensa e fala, as pessoas disparam preconceitos. "Vai que agora perca o medo de se expressar..."


Veja seu comentário na integra:

"Nem sempre respondo aqui, me desculpa. Eu gosto de interagir, mas primeiro as coisas que acho importante para mim. Gilmar, sou mais europeia que brasileira, não tenho muito os costumes brasileiros, não gosto de falar isto, pois sofro preconceitos, mas eu sou reservada, não dou explicação, só digo sim ou não, vivo muito em casa, saio apenas para viajar, e sou patriota, nao partidaria, amo o nordeste e defendo minha patria sem colocar politica no meio. Politicos para mim são servidores publicos, deveriam ganhar pouco e fazerem por prazer, igual você que escreve por prazer aqui no facebook! Taí, acabei de descobrir meu maior preconceito, já sou muito preconceituosa a gente sem caráter, e agora a politico que a maioria não tem". (L.M)



Bom... que vou quebrando o medo de falar.

ReporterGM-7 * Gilmar Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário