quarta-feira, 25 de outubro de 2017

A pilantragem de Caetano Veloso: "Palocci, que foi o talento centralizador das vitórias econômicas do governo Lula, sempre teve cara de pilantra para mim"



 Resultado de imagem para mbl e caetano

O MBL, Movimento quem vem crescendo no país e pode atrapalhar a organização de sindicatos em prol do PT, sem querer desenterrou o cantor Caetano Veloso. Esquecido pela mídia, depois de sair da cova, o compositor baiano passou a gerar polemicas aos moradores de Ipanema. Nesta quarta-feira(25, O Globo, o maior jornal de circulação no estado Rio resolveu entrevistá-lo.

Ele defendeu Lula, disse que ele era "inocente" e insinuou que o verdadeiro chefe da ORCRIM era Antonio Palocci.

Leia aqui:
“Votei em Lula contra Collor no segundo turno. E voltei a votar nele em 2002, quando ele virou presidente. Cheguei a chorar de emoção dentro da cabine de votação (…). Mas não me surpreenderam as notícias sobre o mensalão e a corrupção maior que se desvelou depois. Aprendi aos 12 anos, quando Getúlio morreu, a não ser moralista em política. Não me entenda mal: acho que devemos ser exigentes eticamente. E vejo a novidade de poderosos empresários e políticos serem presos como um avanço da nossa sociedade, que, em princípio, só prendia pobres, quase todos pretos.
Mas o Palocci, que foi o talento centralizador das vitórias econômicas do governo Lula, sempre teve cara de pilantra para mim”. Isso só porque entregou o chefe?

Blog GM-7:
Quanta indecencia, Caetano! Depois que o cara serviu ao pais e o PT e entregou o chefe Lula voce chama o cara de pilantra. Quanta incoerencia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário