terça-feira, 25 de setembro de 2018

Opinião: DEUS tenha misericórdia! Ele sabe o que diz

E o Bispo Diocesano de Caicó Dom Antônio Carlos Cruz que muitos fiéis consideram-no um petista enrustido, hien? Fez mais uma de suas presepadas ontem no encerramento da Festa da Padroeira de Jardim de Piranhas, Nossa Senhora dos Aflitos.
Aflito, ao perceber o crescimento de Bolsonaro – que será o futuro presidente do Brasil – CRUZ soltou o verbo contra a direita fazendo de suas palavras considerações da ‘esquerda sanguinária do Brasil’.
Usou o santo altar da igreja para combater as ideologias defendidas por JAIR BOLSONARO (que entende, como nós que o ser humano tem o direito de defesa contra os bandidos), claro, que sem citar o nome, mas indiretamente.
Para muitos fiéis que ficaram horrorizados ele bradou que “a elite está grande demais” em uma clara provocação política contra a direita.
Disse ele: ‘a melhor arma para nossa sociedade é o amor. A sociedade não precisa de outras armas. Não precisamos propagar ódio e violência. “VOTE PARA A MINORIA, POR QUE A MAIORIA (ELITE), JÁ NÃO PRECISA DE TANTO”.
Foi uma HOMILIA SHOW! Só faltou ele pedir para votar no petista HADDAD.
Um DISCURSO de total falta de sintonia com os ideais que tanto lutamos em defesa da família.
É lamentável ver que a nossa IGREJA CATÓLICA esteja sendo ocupada e servindo de palanque para líderes religiosos com pensamentos MARXISTAS e de divisão de pessoas e de pensamentos ideológicos.
O polêmico bispo carioca de Caicó já ganhou o noticiário nacional sendo este blogueiro o primeiro a publicar a sua mais famosa ABERRAÇÃO quando disse, também, numa homília durante o encerramento da Festa de SANTANA de Caicó que: SER GAY É UM DOM DE DEUS. Á época muitos fiéis chegaram a protestar e pedir a cabeça de CRUZ.
Ele rasgou as santas escrituras. Rasgou o CATECISMO. Os fiéis protestaram.
Um ano depois, na abertura da Festa de SANTANA deste ano (2018) ele comparou: a chegada dos PEREGRINOS de SANTANA a abertura do CARNAVAL DO RIO DE JANEIRO (… acho que de carnaval ele deve entender bem, pois é carioca) bem como a PROCISSÃO de ENCERRAMENTO da FESTA de SANTANA com a APOTEOSE do CARNAVAL CARIOCA.
Incrível, não?
DEUS tenha misericórdia!

Robson Pires (Jornalista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário