terça-feira, 25 de setembro de 2018

O blogue do Xerife é anti-petista declarado. E dai? faço das palavras delen as minhas

Resultado de imagem para IBOPE DO BOLSONARO EM 13 ESTADOS E EMPATA EM TOCANTINS

Os boatos fazem parte da natureza humana, principalmente se são degradantes. Mas, eu não levo a sério quando o boato vem de alguém que é insignificante para mim.
Alguns políticos não gostam, mas como não dou atenção para eles vou seguindo adiante.
E…
– Não canso de repetir, como diria alguém: 
minha missão, talvez única, é azucrinar a vida deles com doses homeopáticas de civilização. Falem o que quiser. Não me interessa. Meu negócio é jornalismo. Mas, não faço do jornalismo um negócio, apesar das tentações. Tenho dignidade.
Este blogueiro gosta de azucrinar a vida dos políticos que merecem. Principalmente a corja do PT (falo dos corruptos). Este blogue é declaradamente anti-petista. E acabou!  Vão se ocupar com outra coisa! Fariam um grande favor em não abrir essa página.
Tenho dito!



Nenhum comentário:

Postar um comentário