Aflito, ao perceber o crescimento de Bolsonaro – que será o futuro presidente do Brasil – CRUZ soltou o verbo contra a direita fazendo de suas palavras considerações da ‘esquerda sanguinária do Brasil’.
Usou o santo altar da igreja para combater as ideologias defendidas por JAIR BOLSONARO
(que entende, como nós que o ser humano tem o direito de defesa contra
os bandidos), claro, que sem citar o nome, mas indiretamente.
Para muitos fiéis que ficaram horrorizados ele bradou que “a elite está grande demais” em uma clara provocação política contra a direita.
Foi uma HOMILIA SHOW! Só faltou ele pedir para votar no petista HADDAD.
Um DISCURSO de total falta de sintonia com os ideais que tanto lutamos em defesa da família.
É lamentável ver que a nossa IGREJA CATÓLICA esteja sendo ocupada e servindo de palanque para líderes religiosos com pensamentos MARXISTAS e de divisão de pessoas e de pensamentos ideológicos.
O polêmico bispo carioca de Caicó já ganhou o noticiário nacional sendo este blogueiro o primeiro a publicar a sua mais famosa ABERRAÇÃO quando disse, também, numa homília durante o encerramento da Festa de SANTANA de Caicó que: SER GAY É UM DOM DE DEUS. Á época muitos fiéis chegaram a protestar e pedir a cabeça de CRUZ.
Ele rasgou as santas escrituras. Rasgou o CATECISMO. Os fiéis protestaram.
Um ano depois, na abertura da Festa de SANTANA deste ano (2018) ele comparou: a chegada dos PEREGRINOS de SANTANA a abertura do CARNAVAL DO RIO DE JANEIRO (… acho que de carnaval ele deve entender bem, pois é carioca) bem como a PROCISSÃO de ENCERRAMENTO da FESTA de SANTANA com a APOTEOSE do CARNAVAL CARIOCA.
Incrível, não?
DEUS tenha misericórdia!
Robson Pires (Jornalista)
Nenhum comentário:
Postar um comentário