sexta-feira, 6 de maio de 2016

AS 7 CURTINHAS CASADAS COM AS MUSAS: "Quem não sabe andar de sapato alto, cai"

   Jornalismo sem má fé é aqui.
Tô vendo tudo, tô vendo tudo, fico calado e finjo que sou mudo...
Prefiro os que que me criticam "porque me corrigem", aos que me elogiam e "me corrompem”"
São Thomas de Aquino
Na “Calçada dos Famosos” do ReporterGM-7: 
"Rumores de aproximação PMDB/PR: Henrique e João Maia conversam, afirmam fontes".
Divisão de cargos do pré do PSD causa pânico... Sapato alto, bem alto...
Adeptos do pré Junior Alves já divulgam seus posteriores cargos: Para a vaga de Erasmo, Mauricio. Merece IV.
Vice do pré Junior Alves, Paulo Brasil diz que tudo corre normalmente . Eitah danou-se. Merece II
Reporter, "bota a boca no mundo!": "Estão cantando a vitória e de sapato alto. Alves já pediu calma" Sou Imprensa, Sou Brasil!
Nas redes sociais: "As prisões". Lamentável.
Possibilidade de junção. Somaria
Do alpendre dos Ferreiras: "Tudo calmo, só o observador". Legal
SUCESSÃO: "Me informaram que ele não recua mais” Será?
Até amanhã...

Robinson, e o palco, a segurança, e os poços e o leite?  Não resolve nada, esse homem!
AGENC GM-7 * Caraubas/RN

"SE PEDEM PARA NÃO SUBESTIMAR "O HOMEM DO FUSCA", EU DIGO: NÃO SUBESTIMEM "O HOMEM QUE ABRAÇA".
Wyllys: "Não nego ter cuspido num fascista que me chamou de "veado, queima-rosca e boiola""

AS 7 CURTINHAS DO REPÓRTER GM-7... 
  
AGENC GM-7
Pesquisa da oposição foi muito festejada. Se os numeros for tão real...
Quem disse que Paulo Brasil não soma? Esse que disse isso está louco

Se divide, soma tamebm. Ou eu tô doido. kkkk

O que é o que é: "A, A, A Metralhadora?" Kkkkk

Na "Calçada dos Famoso do ReporterGM-7": "As chances de Paulo Brasil e Alcivan Viana ser um vice". Eitháaa. Quem será?

Recado para a administração: Existem muitas pedras de calçamentos soltas, não tem peça de moto que chegue.
SUCESSÃO: "Ademos vai conversar com um ai? Uma abelha me contou o teor. Rapaz, se for verdade...

Amanhã tem mais... Deus no controle.

O que é o que é: "A, A, A Metralhadora vem já, já, já e já?". Kkkkk

Repórter, "bota a boca no mundo: "E o Estadio de Futebol, sai?". 
 É duro, mas tem que se dizer e cobrar...

Piada da noite...

Gata do seu clube... Botafogo
Quem será o campeão Carioca?


Nenhum comentário:

Postar um comentário