domingo, 22 de maio de 2016

DELEGADO AFIRMA QUE MORTE DE AGRESSOR DE ANA HICKMANN FOI EM LEGITIMA DEFESA


Suspeito de ter invadido hotel de Ana Hickmann, Rodrigo Augusto de Pádua
 Suspeito de ter invadido hotel de Ana Hickmann, Rodrigo Augusto de Pádua

O delegado Flávio Grossi, do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil (DIHPP), garante que os primeiros levantamentos sobre a morte do agressor da apresentadora de TV Ana Hickmann indicam que houve legítima defesa no caso.

O policial acredita que os depoimentos desenharam muito bem a mecânica dos fatos e confirmam que Gustavo Henique Bello, cunhado e assessor da apresentadora, matou Rodrigo Augusto de Pádua tentando defender a própria vida e as vidas de sua mulher, Giovana Alves de Oliveira, atingida por dois tiros, e da própria Ana Hickmann.

“Ele agiu em defesa da Ana Hickmann e da esposa. Conseguiu, após os disparos (que acertaram Giovana), iniciar a imobilização na parede. Imobilizou o agressor na parede, conseguiu inclusive encostar na arma e gritou para as duas saírem do quarto”, afirma Flávio Grossi.

Na conta de Giovana no Instagran, Gustavo disse que o que aconteceu “foi uma aberração” e agradeceu o apoio dos amigos.
“Caros amigos, é o Guto. O que houve foi sem precedente, uma aberração. Agradeço o apoio, lamento não poder atender a todos Com certeza meu amor sairá dessa em breve”, escreveu ele.
O marido de Ana Hickman e irmão de Gustavo, Alexandre Correa, também usou a rede social para comentar o assunto.
"Reza a regra da vida que todo irmão mais velho é o herói do mais novo. Errado, meu irmão é o meu herói. Guto, eu te amo", escreveu Alexandre.
Na conta do Instagran de Rodrigo, há várias fotos de Ana e mensagens de amor para ela.
"Nada do que eu disser consegue mensurar o tamanho do meu sentimento por você Ana! Eu amo te amar meu amor!", diz uma das mensagens.
Em outra, ele diz que pelas leis pode não ser o homem de Ana, mas que no coração dele ela é sua garota:
"Por isso eu digo que vc é a mulher da minha vida! Eu só quero estar todos os dias aqui contigo, fazendo de vc a mulher mais feliz e desejada entre todas! Te amo".
Segundo o delegado, a família sabia da fascinação do jovem pela apresentadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário