quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

VIDEO COMPARTILHADO NAS REDES SOCIAIS POR MILHOES FAZ MEC/GOVERNO NÃO DESTRIBUIR LIVROS NAS ESCOLAS SOBRE PEDOFILIA


AGENC GM-7 * Caraúbas/RN - Respondam-me: Qual o pai que quer o mal dos seus filhos? "Que eles peçam pão e em lugar ser-lhes dado escorpiões"? 

É um absurdo o que a cartilha educacional do PT lançada recentemente quer impor ao povo brasileiro, em especial as nossas crianças. 

O autor dessa "porcaria" que muitos a chamam de obra literaria é um escroto, sem famiilia e imoral.  

É revoltante para quem defende a familia no seu conjunto, pelas regras que Deus nos ensina atraves de sua Palavra, aceitar ou ficar calado diante dessa situação. 

Queremos uma atitude firme, energica e urgente das Igrejas que se dizem cristãs e a Catolica, com o seu poder de influencia sobre muitas coisas. Vamos em frente que atrás vem mais coisas ruins. ESSA É A MINHA OPINIÃO!

O Ministério da Educação (MEC) informa, em nota, que não produziu e nem adquiriu ou distribuiu o livro “Aparelho Sexual e Cia”, que, segundo vídeo que circula em redes sociais, seria inadequado para as crianças e jovens brasileiros. 

"O governo recuou com medo, agora que os adeptos da familia fizeram uma campanha defendendo uma familia sadia, longe da promiscuidade e pornografia o PT vem se  autojustificar. Fiquemos atentos, não podemos dormir". Reporter GM-7 - Gilmar Marques de Souza - ESSA É A MINHA OPINIÃO!

O MEC afirma ainda que não há qualquer vinculação entre o ministério e o livro, já que a obra tampouco consta dos programas de distribuição de materiais didáticos levados a cabo pela pasta. 

"Graças aos contrários que fizeram gerar compartilhamentos sobre esse livro nas redes que o governo recuou. Um dos que se manifestou contra foi o deputado Bussonaro e a bancada cristã evangelica" Reporter GM-7 - Gilmar Marques de Souza - ESSA É A MINHA OPINIÃO!

O vídeo que circula nas redes sociais sustenta que o governo distribuiu e, assim, estaria “estimulando precocemente as crianças a se interessarem por sexo”. O Ministério da Educação informa que o livro em questão é uma publicação da editora Cia das Letras e que a empresa responsável pelo título informa, em seu catálogo, que a obra já vendeu 1,5 milhão de exemplares em todo o mundo, e foi publicada em 10 idiomas. 

"Sobre as vendas e compras deve ter sido por pais ou propensos a esse tipo de crime, os pedófilos que defendem esse conceito". Reporter GM-7 - Gilmar Marques de Souza - ESSA É A MINHA OPINIÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário